Post by viworkcipvieford on Feb 12, 2022 16:41:28 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Curse of Aros - MMORPG IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ chaves de aumento de código de trapaça ▞▞▞
▞▞▞ Curse of Aros - MMORPG 2022 version ▞▞▞
Ojogo é bom mas eu não consigo conequitarnaminha conta sofiquapreto
O não consigo entrar ok
Disney Frozen Free Fall Games Mõistatusmängud wwie
Muito ruim. Não funciona no meu moto G7. Não cumpre nada do que fala.
Meio racista, metade de todos os servidores em funcionamento são dos EUA e apenas 1 servidor para a Ásia,,, cmon, há muitos apoiadores asiáticos (patreons) ...
Um clássico Rpg jogo otimo
É basicamente Pay to Win. Não há guia Eu mal sabia o que estava fazendo. Os controles são muito sensíveis. Edit: Por favor, não incorpore arrogante
Cansei do jogo mas não é um mau jogo joguei 3 DIAS SEGUIDOS
Vc ganha exp bastante rápido e o jogo se resume em mineração/crafting e equipa 85 e 90, joguinho muito limitado!
Oi, sou novo Estou aqui para não conseguir consertar no jogo aquele problema. Agora eu consigo numa boa. Queria pedir para criar um servidor BR, isso deixaria o jogo ainda melhor. De novo muito obrigado.
Agora sim o meu problema foi resolvido obrigado por me ajudar e agora eu posso jogar de Boa e uma coisa que seria Boa que vocês adicionasem seria um mini mapa e mais uma vez obrigado por resolverem meu problema
no comeco intenti nada e to ate agora sem intende
Não entendo porque assim que baixei o jogo eu posso jogar, mas quando tento fazer isso de novo não consigo. ele só me segura na tela, o pior é que se eu tocar na tela ela me faz interagir com os links para não travar em mim. Tentei reinstalar mas continua o mesmo problema por favor me ajude
Os jogos são bons, mas o problema deles é 1, tudo o que vejo para de se mover, exceto meu personagem, até minha conexão com a Internet é de 8 a 10 mbps, eu meio que é uma merda ter que voltar ao jogo, por favor, corrija isso e mude minhas classificações para 5
muito bom...
Entrei no jogo e não vi nada Tava tudo escuro Kkk como não vi nada vo da 3 estrelas
Muito bom o jogo, tem bastante conteúdo que virá, estou esperando algumas coisas para jogar mais, gostaria de dar ideias que tem que ajudaria na progressão do jogo
É um bom jogo de coleta e construção, especialmente com os níveis de habilidade!, A única desvantagem é que, Coisas mais bonitas, Cost Gems, em que eu peguei minha segunda geração no lvl 42, então é comprar para ganhar ... muitos outros jogos.
Eu gosto deste jogo, mas sinto que você deve adicionar o sistema de clã/guilda e também a batalha de clã. Eu também quero uma base de clã e outro clã pode invadir a base. Isso seria incrível!
N sei se é meu cllr ou algo do tipo, mais tá muitoi pra entrar em algum servidor, e tô pensando em apagar por causa disso.
O jogo e muito legal mais pode complementar montaria e coisas mais legais de jogo e etc
NÃO DOWNLOAD, o jogo é muito ruim, não há novos conteúdos ou atualizações e você será banido por não fazer nada depois de jogar por meses STUPID GAME
Jogo muito divertido, por mais que ainda está em Beta, tem muito conteúdo.
chaves do evento ainda são boas, os devs trarão de volta o baú, mas você acha que novas pessoas sabem... não. muitos problemas. Para uma mecânica de bate-papo é uma merda. Eu tenho que usar o botão voltar do meu telefone para fechar o teclado (dor total). Muitas vezes, enquanto se move, por algum motivo, o teclado aparece, que veja acima. Nenhum sistema de mira para mobs ou itens no solo. Precisa de um uso de poção automática. Os controles móveis não são tão bons. Seja bom poder mapear os controles para melhor atender aos indivíduos.
Não me deixa jogar, não consigo selecionar um e-mail para jogar, quando clico em um ele apenas reinicia e me diz para escolher novamente
Eu Tava jogando dboa, meu jogo fechado e num mais aberto ;-;
Muito 👎ruim n recomendo Ò_Ó
Para você que não tem wi-fi bom eu não recomendo baixar deichei 1 estrela pq meu wi-fi não presta para jogar
o jogo é bom grafico rpg classico mas falta mais lugares e itens como por:torres de rpg que vc vai estilo subindo subindo chegar até no mini boss ou boss. eu particularmente gosto muito de desafio e aventura e isso se coloca seria um prato cheio para pessoas que nem eu e lotin nessas lugares
Bom tropa pode confiar que o jogo e muito bom mesmo já joguei muito mais eu não me canso de joga esse e muito visitante mesmo
Ei, devs, editei minha resenha porque tenho um problema, quando fico parado por alguns segundos, ele me expulsa do servidor quando eu luto contra um monstro e fico parado, ele me chuta, então quando eu volto, estou morto, mas eu não te deu uma classificação mais baixa porque você merece mais do que 5 estrelas ⭐ mas por favor corrija
Necessário muito grind, jogo trava muito, algum bug chato e nenhum tutorial que vai confundir o novo jogador. O jogo foi divertido até você atingir o nível 80+ apenas para moer para sempre 🐳🐋🦈🐬🐟
Eu gostaria de salientar que o joystick rangr para mover no jogo é muito pequeno e me impede de me mover corretamente e eu continuo clicando na caixa de bate-papo você pode corrigir isso (eu gostaria de uma opção para mexer mais com o no jogo HUD) ótimo jogo em geral
Tenho que dizer que esse é um dos jogos mais divertidos que já tive com um jogo para celular, é muito divertido e há várias maneiras de subir de nível. Eu amo que não é tão sujo quanto alguns outros mmorpgs como runescape e é muito novo para o jogador. No geral, é um jogo maravilhoso e eu simplesmente não consigo parar de jogar.
Ruim , quando vc entra pede para colocar o nome só q qnd ponha o nome pede pra salvar só q e muito pequeno a tecla e o teclado ,podia resolver isso
é aborrecido . Aqui está o porquê: não há coisas novas e você não tem muito o que fazer. No começo é legal e emocionante, mas quando você passa do nível 20 fica chato. Claro que você pode experimentar e se gostar, continue jogando como um nerd
O jogo é ótimo em si mas seria legal ter um cavalo eu sei que no jogo já tem um monte de pets mas se tivesmos um cavalo pra montar e nos levar para os lugares sem contar que todo cavaleiro tem um cavalo deixo aqui minha opinião 🐎❤ 🐎